trocas e
devoluções

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Tisha se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Como devolver o produto que quero trocar à Tisha?

Acesse a página de contato do site, e escolha o assunto “troca e devolução”, nos envie um contato informando seu e-mail de login e qual produto gostaria de trocar ou devolver.

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem Tisha para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)