Produção responsável e manual, feita em SP.

Para garantir que o seu processo de compra e expriência sejam excelentes, oferecemos uma política de trocas flexível, justa e simples.

Como buscamos proporcionar conforto, apresentar acabamento de qualidade e modelagens que funcionam para seu corpo, a troca poderá ser feita caso algum desses fatores não tenha te agradado: você pode trocar sua peça por outro item de igual valor ou receber um crédito para usar em compras futuras.

  • Em caso de desistêcia ou arrependimento de uma compra, basta entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]dentro do prazo de 7 dias corridos (contando dis úteis, finais de semana e feriados), que estornaremos o valor gasto seguindo as regras da plataforma de pagamentos selecionada. Para isso, é preciso seguir a risca o prazo e não ter utilizado nem lavado a peça, devolvendo-a com a etiqueta e comprovante de compra (aqui vale o email de confirmação de pagamento, comprovante de PIX, nota fiscal, etc). 
  • Caso sua compra não tenha servido ou você queira trocar por algum outro produto disponível em nossa loja, seu prazo é de 30 dias corridos (contando dis úteis, finais de semana e feriados) para entrar em contato conosco por e-mail. Lembre-se que os produtos a serem devolvidos ou trocados precisam estar em perfeitas condições de uso, não terem sido usados nem lavados e ainda ter a etiqueta e comprovante de compra, ok? 
  • Caso você já tenha usado sua peça e algo inesperado aconteceu sem que você tenha agido para tal, entre em contato conosco para entendermos como podemos te ajudar :) 

Para falar conosco a qualquer momento, basta enviar uma mensagem com o que deseja tratar no email que, dentro de 36h úteis, responderemos a sua solicitação (provavelmente a resposta virá antes disso, mas caso precisarmos de mais tempo devido a alta demanda ou complexidade do caso, manteremos contato sempre te deixando alinhado ❤️) 

 

Mais alguns lembretes importantes: 

  • Os custos de envio para a troca são de responsabilidade do cliente. Você nos envia o produto a ser trocado de volta, pagando o frete e nõs te mandamos um novo conforme sua escolha, com frete sob nossa conta.
  • Os estornos serão sempre realizados pela plataforma de compra escolhida no momento da compra, ou seja, se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno será pelo mesmo, se o pagamento foi via PIX, seu estorno será via PIX.
  • Caso queira devolver o produto e retirar um vale compras, te enviaremos um cupom exclusivo e de uso único com o valor combinado para usar em nosso site.
  • Atenção: não trocamos peças ajustadas, por isso, se atente ao solicitar os ajustes com as medidas corretas.

Se você tiver alguma outra dúvida sobre nossa política de trocas, estamos prontos pra te ajudar com qualquer questão :) 

 

Última atualização: julho de 2023.