Be YourselfRevolution

Dispa-se do old fashioned
e vista-se de arte.

Porque nós somos diferentes. Nós buscamos ser diferentes. Nós procuramos nos separar da massa de manobra e nosso estilo é um outro estilo. Nós gostamos de nos destacar da multidão. O menos é mais. O menos não é mais. O mais do menos? O menos do mais. O mais é mais! Tanto faz. O que importa é ousar, provocar, contrariar, questionar tudo que tenta nos controlar. Mas, estilo, definitivamente, não é o que nos define. Porque nada pode nos definir.

“Metamorfose ambulante”, a Arte nos conduz nessa busca constante. E agora nos cobre o corpo. Vestir-se não apenas de tecidos, linhas, modelagem, cores, texturas, mas vestir-se de Arte. Porque a roupa expressa quem nós somos e quem queremos ser. A Arte é a nossa essência. Clássica, Moderna, Urbana... Não! Arte somente, a mais completa e pura Arte. Livres de estereótipos, livres de códigos, mas adeptos de uma vida com sentido.

Tem dias que só se quer ser assim tão low profile com uma camiseta leve. Só se quer andar pelo parque, sentir o “groove”, confortável na própria pele. Tem dias que se sente como um gypsetter, estilo boho, querendo aproveitar a noite... Ou jetsetter. “Tudo bem, eu jogo um blazer por cima da camiseta”. O artista desenhou. Malandragem? Amor? Um bicho? Raiva? Como ele conseguiu capturar um instante das nossas almas na Arte dele? A Arte é alta, erudita, mas simples também como todas as coisas mais especiais e supremas deste mundo. Minha Arte, carrego ela no meu peito, literalmente gravada na minha Camiseta. No balbucio mais rápido da palavra, Tisha.


be original.