Campanha ASPA

Saímos na CARAS

17 de Março de 2015

Hey, pipol! A Tisha tá na Caras! (Veja a notícia aqui) \o/ Uma campanha tão nobre como essa, uma parceria tão legal como essa entre Tisha e ASPA não pode passar despercebida!  Acesse nosso face e site para ficar por dentro da campanha. Agora, a gente mostra para vocês a arte pelos artistas.  

O amor é cego, meio cego, cheio de imperfeições... Mas o amor vira-lata é o mais verdadeiro! Amor não tem raça, defeito é charme! Deixa de frescura e deixe a sua vida mais alegre, ADOTE!

O desenho foi inspirado no número de animais abandonados por um "defeito"... Como se todo ser humano fosse perfeito.... VAMOS ADOTAR!

Payback – Mônica Gomes - Eles podem ser arteiros, podem quebrar tudo, mas quem resiste a um carinho canino?! Bichos te vem como pais, como protetores. É amor incondicional...
Desenho inspirado naquele momento que você até tenta brigar, mas aquela carinha linda te conquista de novo! ADOTAR É AMOR!

Terrier – Lionel Freitas - Quando o desafio de criar uma arte envolvendo o universo canino caiu no meu colo, imediatamente fiz um exercício mental para definir que raça de cão eu escolheria para retratar. Percebi o quão difícil é escolher meu favorito, afinal, já tive muitos cães em minha vida, e todos foram e ainda são inesquecíveis.
Decidi partir então para os cães da cultura pop que de alguma forma deixaram sua marca na minha memória, e teste você aí também, a dificuldade é a mesma. Tem a Lassie dos filmes antigos, o Bandit do Johhny Quest, o Scooby-Doo dos desenhos, a Priscila da TV Colosso. Seguindo nessa linha, elegi o meu favorito: O Milo do filme O Máskara. E está aí a minha arte, um cãozinho com olhar tão esperto e bondoso que é impossível não querer leva-lo pra casa.

Make me Happy – Clau Itami - O carinho em um olhar, “Me faça feliz”. Um afago à alma, um sorriso. O simples, o urbano, um pouco de sonho.

Um pedaço de nós – Japão - Respeito, amor incondicional. Cachorro, arte de rua. Sol, chuva... Adoção. Aqui, lar. Moro no seu olhar, no seu coração.

Retrodog – Victor Vianna - Encaro o humanizar o personagem Retrodog, através de acessórios característicos, uma maneira de inverter o papel “dono e cão”, uma forma de perceber a importância de um dono na criação de um cachorro, a importância da adoção.


O que achou dessa postagem?

Nos mande seu comentário, é simples e rápido.

Compartilhe essa Notícia:

Receba em primeira mão

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail.

OUTRAS POSTAGENS

Anterior

Alexandre Nero veste Tisha

Proximo

Tisha na São Paulo Fashion Week 2015